Lattes

sábado, 14 de julho de 2012




III Encontro de Jovens Pesquisadores
Departamento de Música da FFCL/USP de Ribeirão Preto 

Pesquisa, Ensino e Extensão são partes integrantes e fundamentais da cadeia produtiva a que se propõe a Universidade de São Paulo. O III Encontro de Jovens Pesquisadores do Departamento de Música de Ribeirão Preto tem como finalidade o incentivo à pesquisa desde os primeiros anos da graduação, promovendo o encontro de jovens pesquisadores com professores de denotada capacidade científica.
O objetivo desse Encontro é apresentar e divulgar as investigações que vêm sendo desenvolvidas no Departamento de Música da FFCLRP/USP e em outros departamentos de música de instituições de ensino superior, além de incentivar a inserção do discente de graduação nas atividades científicas relacionadas ao universo da pesquisa nas áreas musicais.
III Encontro de Jovens Pesquisadores do Departamento de Música de Ribeirão Preto ocorrerá nos dias 23 e 24 de Julho de 2012, com seções de comunicações preferencialmente destinadas à apresentação de trabalhos de jovens pesquisadores inseridos nos programas “Ensinar com Pesquisa” e “Aprender com Cultura e Extensão”; PIBIC , PIBID ou graduandos que estejam desenvolvendo trabalhos de investigação acadêmica dentro das áreas oferecidas nos Departamentos de Música de Ribeirão Preto e de outras localidades (áreas teóricas e práticas interpretativas). Abrir-se-á, também, espaço para a apresentação de comunicações de alunos da pós-graduação (mestrado e doutorado).

Envio de trabalhos
O candidato deve enviar um pequeno resumo (preenchendo a ficha de inscrição em anexo) com no máximo 300 palavras para o endereço 2012jprp@gmail.com até o dia 16 de Julho de 2012. A seleção será divulgada no site da FFCLRP-USP ( http://www.ffclrp.usp.br/ ) no dia 18 de Julho de 2012.

Trabalhos selecionados
A apresentação dos textos selecionados ocorrerá nos dias 23 e 24 de Julho de 2012. O tempo máximo de cada apresentação não poderá exceder a 15 minutos.

Comissão Organizadora
Profª Drª Silvia Berg (coordenação)
Profª Drª Yuka de Almeida Prado
Prof. Dr. Marcos Câmara de Castro

Comissão Organizadora Discente
Juliano de Oliveira (coordenação)
Eliel Almeida Soares
Ronaldo Novaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário